segunda-feira, 7 de abril de 2014

Quem vive, vive!

Parei pra pensar depois que escrevi o meu último post sobre Macaé.
Não acho justo comigo mesmo continuar com este blog onde a referência de Doidão já não me pertence mais, apesar de eu ter sido o primeiro Doidão da história da vida de algumas pessoas, e também porque não vejo motivo de manter um blog atualizado somente sobre as minhas viagens!
Quando comecei este blog, foi para contar sobre minhas viagens onde achei que a minha fosse ser diferente do que a é hoje. As memórias que estão aqui escritas permanecerão onde estão. Não lhes contei tudo o que eu queria aqui mas escrevi tudo o que aconteceu nestes anos no retrógrado caderno... 
Não acho justo esse blog ser aparte de mim.
Acho justo lhes contar o que eu quiser na maior veracidade das palavras e não ter algo separado da minha vida  que é o que eu percebi que aconteceu com este blog.
Por isso, hoje, deixo de escrever aqui pra começar um novo caderno de memórias, mas vou abolir o papel e caneta.
Quem quiser me acompanhar, será muito bem vindo.
Viagens fazem parte da minha vida assim como as vitórias, derrotas, felicidades, tristezas...

4 comentários:

  1. pelo visto tb gostas de viajar ... adoooro ... obrigado pelo carinho da visita e do registro ...

    beijão

    ResponderExcluir
  2. Na hora que chego vc tá fechando o blog?

    ResponderExcluir
  3. uma pena aposentar o doidão, mas é legal o blog poder ser este espaço para nos revermos... abraços
    alias, qual o outro blog?

    ResponderExcluir