quarta-feira, 13 de abril de 2011

Domingo

Sem muito o que fazer, fui andando pela parte sul do meu mapa (que depois descobri que nao era a parte sul da cidade), e encontrei Fantasilândia, um parque de diversoes parecido com o PlayCenter de Sao Paulo, "pero muy mejor". Fiquei lá até umas 3 da tarde e depois fui fazer um outro walking tour pela cidade que estava mais vazia do que algumas partes do seriado The walking Dead. Voltei para o hostel e descobri que no meu quarto havia um novo residente, um brasileiro. Este foi o primeiro que encontrei, nisso o francês havia ido embora (ele estava viajando pela américa do sul por cinco meses e iria ficar viajando por mais algum tempo). Convidei o pessoal pra tomar uma breja na av. Brasil. Foram só eu a alema e o brasileiro. Ficamos lá bebendo até umas onze, estavamos indo embora um pouco já beudos quando um amigo do brasileiro, um chileno, apareceu do nada no meio da rua que nos levou para um lugar muitoooo loko, só que agora nao sei o nome, bailamos mucho, bebemos mucho. O lugar era um bar danceteria colombiana. Claro que o povo do bar era tudo colombiano.
Esse dia foi mto legal.

Um comentário: