sexta-feira, 15 de abril de 2011

Jueves - VIP

Cheguei a Santiago era em torno de seis horas da manhã... Como não é difícil de encontrar táxis pela cidade a qualquer horário e em qualquer rua, logo entrei em um e fui para o hotel em que meu pai estava hospedado...
Ele foi pra Santiago à trabalho e já que provavelmente eu não faria mais nada, fiquei com ele até a volta para o Brasil.
Hotel cinco estrelas muitoooo loko... no 15° andar com vista para uma das mais importantes "calles" da cidade, um pequeno centro comercial no bairro de Las Condes, parecido com uma av. Berrini em São Paulo.
Enquanto ele visitava os clientes da empresa, dormi a manhã inteira numa puta cama de casal com 4 travesseiros (desnecessário, pois usei só um).
De tarde andei com ele pelo bairro, visitei um shopping no qual mais parecia uma galeria, e comprei algumas coisas como camisetas, chaveiros, etc.
De noite fomos a uma demonstração de um catálogo virtual de uma empresa que agora não me lembro o nome e depois disso teve um "cóctel" com várias bebidas, dentre elas, pisco sour (que é uma bebida muito comum no Chile que tem a mesma fama que a caipirinha aqui no Brasil) e caipirinha (mas essa estava una mierda de tão sem açúcar que estava...)

É hora de arrumar a bagagem para voltar pra casa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário