sábado, 5 de novembro de 2011

Tá Chegando...

Nossa, faltam apenas 4 dias para eu embarcar novamente para Santiago...
Agora pouco eu estava pensando no que eu ainda não planejei e, não tenho quase nada planejado.

Talvez eu mude de planos em relação à cidade de Viña del Mar. Acho que vou ficar apenas um dia lá sem hospedagem, sem nada. Como vou chegar na quinta-feira de manhã, posso pegar um ônibus bem cedo na sexta e voltar lá pelo fim da tarde ou lá pelas oito horas, chegando em Santiago às dez.
No sábado ainda não sei o que vou fazer, mas planejo visitar o tal Cajon del Maipo no domingo. Não sei como chegar lá. Para isso vou ter que procurar alguma agência de turismo.

Segunda-feira arrumar a mochila para vir embora para o Brasil e ainda aproveitar o feriado na terça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário