segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Só a algumas horas...

Depois da tenebrosa viagem de ida para o Chile, quase a viagem inteira com turbulência, enfim chego a Santiago. Já é a segunda vez que venho aqui. Cheguei era 12 horas no horário local (uma a menos que o horário de brasília) e logo de cara já encontro um brasileiro! Mais rápido do que na última vez, que encontrei brasileiro só no segundo dia de viagem. Esse primeiro dia foi tranquilo, comecei com um walking tour gratuito, oferecido pela empresa de turismo Turistik, onde começava na Plaza de Armas e terminava no Cerro San Cristobál... mas como eu já conhecia a maioria dos monumentos históricos pelos quais íamos passar, deixei o grupo logo após a terceira ou quarta atração. Fui para o centro tentar comprar um chip de celular para que minha família conseguisse me ligar. Comprei o chip mas foi em vão, pois eles não conseguiram me ligar. Já na noite, fui até a av. Brasil, que fica perto do hostel que fiquei hospedado (Hostal Landay Barceló Boutique). Depois disso, saí do hostel às 00:40 da madrugada de sexta, procurando um táxi para me levar até o bairro Providencia. Não é difícil encontrar táxis em toda cidade de Santiago. Fui num club, que agora não me lembro o nome, que tocava música eletrônica. Foi muito legal. A parte chata da maioria, ou senão de todos, os clubes de Santiago, é que para pedir alguma bebida, você tem que pagar na hora... Isso enche o saco. Devia ser igual ao Brasil, que pagamos quando vamos deixar o lugar. Cheguei no hostel quase cinco horas da manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário